Por onde anda o elenco de Prison Break? Descubra aqui!

Wentworth Miller comemora 41 anos neste domingo, dia 2. O ator ficou famoso vivendo o Michael Scofield de Prison Break por quatro anos. Agora que já fazem outros quatro que a série chegou ao fim veja por onde anda o elenco. Wentworth, por exemplo, tem como suas participações mais recentes uma aparição em Justiça Jovem e outra em House.
 Dominic Purcell era o Lincoln Burrows. Hoje ele divide seu tempo entre curtir a namorada, AnnaLynne McCord, e concluir novos trabalhos como o filme Motel, onde ele divide a cena com Robert De Niro, e Bailout: The Age of Greed onde ele vive um policial, como você pode ver acima.
 Fernando Sucre era vivido por Amaury Nolasco, que hoje integra o elenco de Rizzoli & Isles. Antes, no entanto, ele estrelava Work It, onde vivia um homem que se travestia para tentar conseguir um emprego melhor.
 Robert Knepper, que causava arrepios na pele de T-Bag, agora vive dois personagens diferentes em Cult, tendo participado também de Heroes após o fim de Prison Break.
Sarah Wayne Callies saiu de um mundo de fugas e polícia para um repleto de zumbis. A atriz hoje faz parte do elenco de humanos ainda não infectados de The Walking Dead.
Wade Williams teve que correr muito como Brad Bellick em Prison Break e na vida real ele também não para, tendo participado de diversas séries como Bones e Monk e filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
 William Fichtner vivia o policia do FBI Alex Mahone. Assim que terminou Prison ele foi para o elenco de Entourage. Mais recentemente ele também esteve no longa Phantom.
 Paul Adelstein foi terminar de contar a história de Cooper Freedman na já cancelada e encerrada Private Practive quando viu seus dias como Paul Kellerman chegando ao fim.
 Marshall Allman era o filho de Lincoln na série. Agora ele continua na televisão participando de séries como CSI: Miami e Sons of Anarchy.
 Por fim temos Rockmond Dunbar, que vivia LJ Burrows, que também foi para o elenco de Sons of Anarchy.
 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top